sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Poema: Caminhando de volta




Caminhando de volta




Fases remetidas
E o mundo parece parar
Num instante ilusório
Essa a minha vida em uma fantasia
Olhando ao horizonte
Enquanto os meus dedos se perdem por entre o teus
Que se prendem a sua cintura
Caminhando por sua nuca
Enlaçando seus cabelos cacheados
Assistindo seus olhos se esconderem
E o seu rosto se transformar
Em um deslumbrante sorriso a me acariciar a alma
Perdido em um instante de fixação
Caminhando ao desconhecido desejado
Saltando por sobre o medo
Demitindo a rejeição
As horas vagam ao largo
Como navios ao oceano desbravarem
Aguardando em suas mãos tocar
Como se ambas fossem
As notas melosas de uma velha canção de ninar
Onde debruço por seus ombros
A quase chorar
Segurando velhas palavras emocionadas
Que se calam com a chegada da noite
Em um sussurro silencioso
Que lhe leva para longe
Roubando-me o brilho dos olhos
Quando não mais posso fitar aos teus
O ar some a minha volta
Num infindável castigo por me calar




...
Autor: Welton Machado Guimarães
Criado em: São Paulo 13 de novembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário