quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poema: Bem-aventurança

Bem-aventurança


Conto dos dias
Conto as horas
Os segundos e milésimos
Já consigo sentir sua respiração
Já ouço seu coração acelerar
Devaneio o instante
Sinto seu perfume invadir meu ser
Seu corpo quente a me abraçar
E nessas páginas chamada de vida
Perco-me sempre no mesmo parágrafo
Construo em pensamento
O desconcerto de minhas más expectativas
Só tenho tempo para finais felizes
Pássaros cantando
O sol brilhando vorazmente
Encantando com o seu se pôr
Como quem dá lugar à noite
Para amantes se perderem no contar de estrelas
Quem vai dizer
O que é certo ou errado
Quando não existe verdade
Maior que a felicidade


...
Autor: Welton Machado Guimarães
Criado em: São Paulo 14 de maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário